O Socialista

22.4.05

Marques Mendes e Carmona Rodrigues

Marques Mendes esteve bem no anúncio da candidatura de Carmona Rodrigues à presidência da Câmara de Lisboa. No entanto, há que admitir que não lhe restava outra opção. Não resolvendo já o problema, teria pela frente semanas de marcação mediática por parte de Santana Lopes, que já prometeu que vai “andar por aí”. Entretanto, os vereadores de Santana já iniciaram os protestos habituais, mostrando que o antigo líder deixou marca no partido: a da vitimização.

2 Comments:

  • Vocês socialistas não deviam estar preocupados com o facto de, terem eleito uma pessoa que prometeu mundos e fundos, para de seguida entrar num estado letárgico em que se agarra ao referendo ao aborto como escapatória para a frente!

    Hoje a gasolina sobe mais 2%, a juntar ao aumento de 2,5 cêntimos - para eu e outros infelizes pagarem o passeio da Maria e do Manel até Lisboa via SCUT - faz mais ou menos 5 cêntimos de aumento. Isto é para os próximos anos, não depende do preço do petróleo. Quero agradecer-vos! Amanha vou para o Porto pela nacional, sabem eu pago para ir de auto-estrada para o trabalho. E vocês?

    Elegeram uma obra de marketing! Agora que venha a agência de comunicação governar...

    By Anonymous racosta, at 3:35 da manhã  

  • Very nice site! » »

    By Anonymous Anónimo, at 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home